Ir para conteúdo
Busca

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Agenda de Eventos
Principal   Agenda de Eventos
 
29/09/2017 às 20:00:00
› Espetáculo “Quero ser Preto”

O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes recebe amanhã (29), às 20h, o espetáculo “Quero ser Preto”, uma co-produção do Núcleo Arcênico de Criações, Companhia Azul Celeste e Casa de Criar. O evento chega a Penápolis em uma parceria da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, e o ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado da Cultura
O espetáculo é gratuito, com classificação indicativa de 12 anos e os convites podem ser retirados 30 minutos antes do espetáculo, pois o espaço tem 80 lugares disponíveis. 
“Quero ser Preto” é um espetáculo de dança-teatro e artes integradas que reflete sobre o preconceito em suas diferentes formas: social, cultural, racial e de gênero. O processo de criação fundamentou-se na triangulação da subjetividade dos artistas criadores com a diversidade apresentada no coletivo, tendo como eixo condutor a profusão de ícones religiosos como catalizadores de identidade.
O espetáculo tem roteiro e direção de Jorge Vermelho e dramaturgia de Cintia Alves. O elenco é formado pelos atores Alexandre Manchini Jr., Marina Rico e pelo artista juny kp!.  As coreografias ficaram a cargo de Alexandre Manchini Jr., Cintia Alves, Jorge Vermelho, juny kp!, Luiz Fernando Bongiovanni e Marina Rico.

Serviço:
Espetáculo “Quero ser Preto” 
Local: CEU das Artes (Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida)
Data: sexta-feira, 29 de setembro
Horário: 20 horas
Entrada Gratuita (ingressos distribuídos 30 minutos antes da apresentação)
Classificação 12 anos

 
 
 

 
Logo rodapé
Mapa Localização:



Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP
CEP: 16300-000
Telefone Telefone para contato:



(18) 3654-2500
Atendimento Horário de Funcionamento:



De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.