Principal   Agenda de Eventos

05/10/2017 às 18:30:00
› Oficina Gratuita Como Motivar sua Equipe

O Sebrae Aqui traz mais uma oficina para os microempresários. Desta vez, a capacitação gratuita trará estratégias de motivação de equipe. A Oficina Gratuita Como Motivar sua Equipe será realizada no dia 05 de outubro, às 18h30, na sede do Sebrae Aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 ou até o preenchimento das vagas.
Liderança e motivação são os temas deste encontro, que ajuda os empresários a entenderem as relações humanas e estimularem sua equipe. A atividade é voltada a representantes de microempresas formalizadas com CNPJ.
De acordo com o Sebrae, a oficina vai abordar os seguintes conteúdos: relações humanas; desafios da liderança; autodesenvolvimento; promoção do trabalho em equipe; estímulo à motivação; gerenciamento de conflitos; atributos para fortalecer a relação de trabalho. Também haverá um espaço para os participantes tirarem suas dúvidas.
As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio, na avenida Luís Osório, 763 – Centro, ou pelo telefone 3654-2607. O período para se inscrever vai até o dia 03 de outubro, ou até o preenchimento das vagas. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 12h30 às 17h30.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet