12/04/2017
› Prefeitura comunica alteração no trânsito da avenida Cunha Cintra

A partir da próxima segunda-feira, dia 17, a avenida Cunha Cintra terá o trânsito alterado no trecho localizado atrás do Supermercado Laranjão. O local passará a ser mão única no sentido da rua Jorge Carui para a rua Augusto Pereira de Moraes. O trecho será devidamente sinalizado, mas os motoristas devem ficar atentos à mudança.
Segundo o chefe do Serviço de Infraestrutura Urbana, Janduy Martins de Sousa, a alteração foi necessária em virtude da movimentação de caminhões para carga e descarga do supermercado.
“O local apresenta intenso movimento de veículos de grande porte e prejudica o fluxo de veículos de passeio. A mudança atende aos moradores da região que estavam prejudicados com o fluxo de veículos”, explica Janduy.
Os motoristas devem ficar atentos à alteração que entra em vigor após o feriado de Páscoa. “Vamos aguardar a movimentação do feriado, quando há muitos veículos de outras cidades e, a partir de segunda, a alteração será efetivada”, finaliza.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet