› Flávio Eid é apresentado como novo presidente do Daep

Na manhã de quarta-feira (19), o prefeito Rubens Bertolini apresentou o novo presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Flávio Medeiros Eid, aos servidores da autarquia. O presidente foi nomeado através da Portaria nº 162 de 17 de abril de 2017.
O prefeito Rubens Bertolini destacou que o novo presidente tem o papel de dar continuidade aos serviços executados pelo departamento. “A luta é para que o Daep continue sendo do município, um grande patrimônio do povo penapolense”, afirmou o prefeito.
O novo presidente Flávio Eid agradeceu a recepção dos servidores do Daep, incluindo a diretoria, chefes e encarregados, e se colocou à disposição para auxiliar a autarquia. “Se o Daep conquistou o patamar de excelência em qualidade que ocupa hoje, é fruto exclusivamente da dedicação de cada funcionário”, disse o presidente.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet