15/06/2017
› Ainda há vagas para cursos na área administrativa

Os interessados em obter capacitação profissional têm uma oportunidade no IMP (Instituto Municipal de Profissões). Ainda há vagas para os cursos de Auxiliar de Contabilidade e Auxiliar de Departamento Pessoal. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho ou até o término das vagas.
O curso de Auxiliar de Contabilidade será realizado no período da tarde e noite e traz como conteúdo: classificação contábil, lançamentos, razão, diária, conciliação de contas, demonstração de resultados, balancete e balanço. A capacitação terá 160 horas, com aulas às segundas, quartas e sextas-feira.
Para Auxiliar de Contabilidade, as aulas serão oferecidas em dois períodos. A tarde, das 13h30 às 16h30, o curso será ministrado na sede do IMP. Já à noite, as aulas acontecem das 19h às 22h, na Incubadora de Empresas.
Já o curso de Auxiliar de Departamento Pessoal tem como conteúdo temas como recrutamento e seleção, admissão, preenchimento de Carteira de Trabalho, cálculo da folha de pagamento, férias e 13º salário, PIS, Rais, rescisão de contrato e homologação.
Ao todo o curso terá 120 horas, com aulas de terça e quinta-feira em dois períodos. No período da tarde, as aulas serão ministradas das 13h30 às 16h30, na sede do IMP. À noite, das 19h às 22h, o curso acontece na Incubadora de Empresas.

Inscrições
Para se inscrever basta ser maior de 16 anos e ter completado a 6ª série do Ensino Fundamental. As inscrições serão feitas diretamente na sede do IMP. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) e escolaridade.
A taxa de inscrição é de R$20,00. Ambos os cursos terão investimento de R$400,00 que podem ser divididos em quatro parcelas. O IMP está localizado na avenida Antonio Veronese, 870 – Jardim Brasília. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h30 e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone 3652.8822.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet