08/08/2017
› Voluntariado: Munícipes doam cadeiras à Santa Casa de Misericórdia

Na última sexta-feira (04), a Santa Casa de Penápolis recebeu a doação de 54 cadeiras, resultado de um trabalho voluntário junto à comunidade, através de dois penapolenses: Valdecir Martines, o Vardê, e Elizabeth Bachiega.
"Eu já precisei ficar internada na Santa Casa e em vários outros momentos estive visitando familiares e amigos. Essa experiência fez com que fosse despertado o desejo de ajudar de alguma forma e ao ver nas redes sociais a necessidade de cadeiras para acompanhantes nos quartos do hospital, iniciamos a campanha", destacou Elizabeth.
Com as doações entregues na última semana, a Santa Casa de Penápolis recebeu em um mês, 86 cadeiras, que estão disponíveis aos acompanhantes em diversas alas do hospital. No início de julho, o casal já havia entregado 32 cadeiras ao hospital. Todas as cadeiras serão distribuídas nas diversas alas do hospital, para melhor acolher os acompanhantes dos pacientes.

Nova campanha
"Queremos agradecer a todos que colaboraram com a nossa arrecadação, juntos podemos fazer mais", agradeceu Vardê, que já definiu qual será o foco da próxima campanha: cobertores.
"Após conseguir quase 90 cadeiras, o nosso próximo objetivo é arrecadar cobertores. Por isso, as pessoas que quiserem colaborar com esta iniciativa, é só nos procurar para que juntos possamos contribuir com o funcionamento do nosso hospital", disse Vardê.
Os interessados em fazer a doação de cobertores, podem entrar em contato com Valdecir, o Vardê, pelo telefone (18) 99719.6015 ou Beth (18) 99117.6756.
E quem quiser fazer qualquer tipo de doação, seja em alimentos, materiais ou qualquer outra doação, pode entrar em contato com o hospital através do telefone (18)3654.2210.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet