10/08/2017
› Fundo Social divulga ganhadores dos prêmios da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou na última terça-feira (08) o sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho 2017. Foram sorteadas quatro bicicletas e um vale-compras doados por empresas parceiras do Fundo Social. Os ganhadores devem receber a premiação no próximo dia 22.
Os contemplados com as quatro bicicletas foram: Demiura Pires de Oliveira, residente no bairro Pereirinha; Ana Alice Gonçalves Pizani, do bairro Cecap; o Lactário Dília Ribeiro; e Gislaine M. Puertas, moradora no Residencial Osvaldo Vizoni. Já o vale-compras no valor de R$ 200,00 foi sorteado para Wesley Marques Ferreira, morador do Jardim Pevi.
O sorteio público ocorreu na sede do FSS e foi acompanhado pela direção, voluntários e funcionários do órgão, uma representante da Associação Feminina de Proteção à Infância “Lactário Dília Ribeiro” e imprensa.
A coordenação foi feita pela presidente do Fundo, Tudinha Fonseca, que novamente fez questão de agradecer a todos que colaboraram com a Campanha do Agasalho. Neste ano foram arrecadadas mais de 50 mil peças entre roupas e calçados.
Milhares de cupons foram colocados em uma urna para o sorteio. Concorreram estudantes e todos os cidadãos que doaram agasalhos nos pontos de arrecadação distribuídos pela cidade durante o período da campanha, que se encerrou em maio.
Logo após o sorteio, os ganhadores foram informados por contato telefônico, e convidados para a entrega dos prêmios, marcada para o próximo dia 22, às 14h. O ato de premiação será na sede do Fundo Social, localizada na rua Nain Eid, 51 (antiga sede do Corpo de Bombeiros).

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet