10/08/2017
› Cultura convida para reunião preparativa ao desfile de 7 de Setembro

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis realizará no próximo dia 14 de agosto, segunda-feira, uma reunião para acertos finais do evento comemorativo ao Dia da Independência – desfile cívico.
A reunião será a partir das 08h na sede da secretaria, localizada no Centro Cultural Dr. Braulio Sammarco (Praça 9 de Julho, 150).
A participação é aberta a todas as escolas públicas – municipais e estaduais,  e também particulares, desde a Educação Infantil até a universidade, além de secretaris municipais, empresas, clubes de serviço, entidades assistenciais, associações, sindicatos, ONGs, entre outras instituições do município. A participação de todos os interessados é fundamental.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet