03/09/2017
› Hoje é dia de “Flashback na Praça” a partir das 16h

As pessoas que gostam de dança e música, especialmente dos anos 70, 80 e 90, têm hoje (03) uma excelente opção de diversão. Logo mais acontece o evento “Flashback na Praça”, uma tarde/noite com apresentações de DJ’s e grupos de dança que traz de volta hits que já foram grandes sucessos e até hoje são lembrados pelo público. O início está marcado para as 16h na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, e a participação é gratuita e aberta a toda comunidade.
De acordo com a programação, as apresentações seguem até as 22h, mesclando a performance de DJ’s e de grupos de dança convidados.
A iniciativa é do DJ Wander Correia e da empresa Segundas Intenções Eventos, com apoio da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Todos os DJ’s e os grupos de dança envolvidos participarão voluntariamente, sem cobrança de cachê, e toda estrutura de luz e som é proporcionada pela empresa Segundas Intenções Eventos. Esta parceria está garantindo a realização do evento sem nenhum gasto dos cofres municipais.
“Agradecemos a todos os envolvidos pela maravilhosa iniciativa de colaborar com a nossa cidade, ajudando a proporcionar um domingo divertido para a comunidade e trazendo eventos para a nossa praça, tudo sem custos para os cofres públicos. Nosso muito obrigado pela parceria”, ressaltou o prefeito Célio de Oliveira. “Todos estão convidados”.

Programação:
Na programação do “Flashback na Praça” estão as seguintes apresentações:

16h - DJ Marco Souza
16h30 - DJ Sérgio Correa
17h - DJ Ricardo Almeida
17h30 - DJ Jorge Cândido
18h - Apresentações de dança:
Grupo de Dança Família Flashback
Grupo de Dança Street Boys
18h30 - DJ Neto
19h - DJ Willian Moura
19h30 - DJ Alex Santos