Ir para conteúdo
Busca


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
05/09/2017
› Repartições terão ponto facultativo nesta sexta-feira

O atendimento nas repartições públicas municipais de Penápolis será paralisado nesta sexta-feira, dia 08, por conta do feriado nacional da Independência do Brasil, neste dia 07 de setembro. O funcionamento retorna normalmente na segunda-feira, dia 11, em horário normal de expediente.
Desta forma a Prefeitura informa aos contribuintes que qualquer providência que deva ser tomada junto ao Paço Municipal e outras repartições, devem ser feitas até amanhã, dia 06. No período de feriadão, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente.
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais, durante o ano de 2017, foi regulamentado pelo decreto nº 5408, de 13 de dezembro de 2016, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que não haverá a coleta de lixo doméstico e nem reciclável no feriado do dia 07, entretanto, na sexta-feira dia 08 de setembro, os serviços serão mantidos normalmente, tanto a coleta de lixo doméstico como a coleta de recicláveis e coleta de resíduos sólidos. 
Vale destacar que todos os Ecopontos funcionam normalmente aos feriados, das 07h às 19h.
O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado através dos telefones 0800.170.195 ou 3654.6100.

Secom – PMP

 
 
 

 
Logo rodapé
Mapa Localização:



Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP
CEP: 16300-000
Telefone Telefone para contato:



(18) 3654-2500
Atendimento Horário de Funcionamento:



De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.