05/09/2017
› “Flashback na Praça” reuniu grande público neste domingo

Relembrar os maiores sucessos dos anos 70, 80 e 90, dançar e confraternizar com amigos e familiares. Foi com esse intuito que centenas de pessoas passaram pela Praça Dr. Carlos Sampaio Filho neste domingo (03). Um grande público prestigiou o evento “Flashback na Praça”. Com a participação de vários DJ’s da cidade e também grupos de dança da comunidade, o evento foi considerado um grande sucesso pelos organizadores.
A iniciativa foi do DJ Wander Correia e da empresa Segundas Intenções Eventos, com apoio da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Cultura. Todos os DJ’s e os grupos de dança envolvidos participaram voluntariamente, sem cachê. O intuito foi presentear a população com momentos de diversão e lazer na principal praça da cidade.
Participaram os DJ’s Marco Souza, Sérgio Correa, Ricardo Almeida, Jorge Cândido,
Neto, Willian Moura, Alex Santos, Wander, Boy, Juninho e DDy, além do Grupo de Dança Família Flashback e Grupo de Dança Street Boys. A todos a Prefeitura de Penápolis agradece pela parceria.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet