Ir para conteúdo
Busca


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
07/09/2017
› Santa Casa convida gestantes para encontros mensais

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis convida todas as futuras mamães a participarem das atividades do Encontro de Gestantes. A iniciativa acontece mensalmente naquele hospital, sempre às 09h. Um calendário está sendo divulgado pela instituição para chamamento de todas as interessadas.
Até o final do ano serão realizados quatro encontros: 12 de setembro, 10 de outubro, 14 de novembro e 12 de dezembro.
Todas as futuras mães, em qualquer período gestacional, podem participar do projeto. O objetivo da Santa Casa é levar as mais variadas orientações para as gestantes, proporcionando a todas mais tranquilidade e segurança ao lidar com essa importante fase da vida, inclusive no parto e após o nascimento do bebê. 
Durante o encontro as gestantes participam de palestras com vários profissionais, como psicólogos, enfermeiros, nutricionistas e médicos obstetras e pediatras. 
Na oportunidade, as gestantes recebem informações sobre aleitamento materno e seus benefícios para o desenvolvimento da criança, cuidados gerais com os bebês, características de cada tipo de parto, entre outros assuntos relacionados. As gestantes também podem fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas com os profissionais de saúde.
Além disso, nestas ocasiões também é possível conhecer as instalações do hospital e principalmente da maternidade. O encontro é sempre finalizado com um café da manhã oferecido às gestantes. 
Para outras informações o telefone de contato da Santa Casa é 3654-2210.

Secom – PMP

 
 
 

 
Logo rodapé
Mapa Localização:



Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP
CEP: 16300-000
Telefone Telefone para contato:



(18) 3654-2500
Atendimento Horário de Funcionamento:



De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.