Ir para conteúdo
Busca

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
04/10/2017
› Vice-prefeito solicita cursos profissionalizantes ao Governo Estadual

Em viagem a São Paulo na última semana, o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin solicitou junto ao secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, a vinda de cursos profissionalizantes para Penápolis. O objetivo é oferecer capacitação à população e reduzir as taxas de desemprego.
Durante a reunião, o vice-prefeito esteve acompanhado do presidente do Solidariedade, Cristiano Alves. Segundo Feltrin, foi solicitada a abertura de 100 vagas para cursos profissionalizantes, especialmente na área do comércio, indústria, além de capacitações para profissionais autônomos.
“O nosso objetivo é conquistar cursos gratuitos para que a população possa obter conhecimento e capacitação para as oportunidades de emprego existentes em nosso município e na região. A especialização é uma exigência de muitas empresas no momento da contratação”, explica o vice-prefeito.
“Tivemos um retorno bastante positivo do secretário José Luiz. A Secretaria Estadual agora vai analisar a demanda da nossa cidade, avaliando quais cursos atendem o perfil econômico da cidade. Esperamos que as vagas sejam liberadas ainda neste ano”, afirma.
Nas próximas semanas, o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, fará uma visita a Prefeitura de Penápolis. A Secretaria Estadual também é responsável por outros projetos já realizados no município, como o Time do Emprego, a Frente de Trabalho e o Banco do Povo.

Secom – PMP

 
 
 

 
Logo rodapé
Mapa Localização:



Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP
CEP: 16300-000
Telefone Telefone para contato:



(18) 3654-2500
Atendimento Horário de Funcionamento:



De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.