06/10/2017
› Eleição para Associação de Moradores do Residencial Gimenes acontece hoje

Para melhorar a representatividade do bairro junto ao poder público, será realizada hoje (06) a eleição para a Associação de Moradores do Residencial Gimenes. Os moradores interessados em votar devem se dirigir a rua Antonio Augusto Monteiro, das 19h às 21h.
A associação de moradores tem o objetivo de apresentar e cobrar ações do Poder Público, gerir problemas e buscar soluções e melhorias para o bairro. A eleição contará com o apoio da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Planejamento.
Uma equipe da Secretaria de Planejamento estará no local, oferecendo suporte para a eleição. O local de votação será em frente à residência localizada na rua Antonio Augusto Monteiro, 879, no próprio bairro. A eleição ocorrerá das 19h às 21h.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet