07/10/2017
› Programação de Aniversário: Estudantes participam de Festival de Artes hoje no Garden Shopping

Como parte dos festejos de aniversário de Penápolis, que completa 109 anos no próximo dia 25, será realizado hoje (07) o FAI (Festival de Artes Integradas). A iniciativa é da Umesp (União Municipal de Estudantes Secundaristas de Penápolis) e da Diretoria de Ensino, com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis.
O evento ocorrerá no Espaço Garden, no Penápolis Garden Shopping, a partir das 19h30. Participam do festival, alunos de várias idades e de várias escolas do município, públicas e particulares. Os alunos que se apresentarão e concorrerão hoje passaram por uma seletiva no último dia 10 de setembro, no salão nobre da Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. Inscreveram-se 35 alunos, com 25 apresentações. Foram selecionadas 15 apresentações para o FAI.
Trata-se de um festival ao modelo de “show de talentos”. Para hoje estão programadas três apresentações de dança, quatro apresentações de teatro e oito apresentações de música, com a presença de alunos do Colégio Anglo, Colégio Franciscano Coração de Maria, Colégio Oceu, Escola Estadual Adelino Peters, Escola Estadual Ester Eunice, Escola Estadual Yone Dias de Aguiar, Escola Estadual Carlos Sampaio Filho, e Escola Estadual Profª Joana Helena de Castilho Marques.
Os números vencedores de cada categoria (dança, música e teatro) ganham um troféu e R$ 200,00.
A entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet