07/10/2017
› Hoje tem Manhã da Sobremesa em prol ao hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis convida a população a colaborar com a Manhã de Sobremesas que a entidade realizará hoje, sábado (07) a partir das 9h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis.
 Serão comercializados diversos tipos bolos, pães caseiros, tortas, entre outras guloseimas para quem quiser adquirir e ajudar o hospital que atende pacientes de Penápolis e de outras cidades da região.
A Santa Casa também pede a colaboração daqueles que puderem, para fazer a doação de uma sobremesa a ser comercializada. O quitute pode ser entregue no local da Manhã de Sobremesa.
 De acordo com a gestora presidente do hospital, Renata Cristina Vidal, a população penapolense sempre se mostrou solidária à Santa Casa de Penápolis, colaborando com as campanhas e também fazendo doações.
 “Mais uma vez pedimos a colaboração daqueles que puderem ajudar o nosso hospital, seja doando uma sobremesa para o evento ou adquirindo uma guloseima para levar pra casa”, disse a gestora.
“Agradecemos todo o empenho dos nossos funcionários que não têm medido esforços para ajudar a Santa Casa a continuar de portas abertas e atendendo com qualidade”, destacou Renata.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet