08/10/2017
› Secretaria de Obras recupera pavimentação da rua Eugênio Mian

Foi finalizada na última sexta-feira, dia 06, a recuperação da pavimentação da rua Eugênio Mian, localizada na Vila Independência. A rua que liga as avenidas Luis Osório e Bento da Cruz era um dos trechos mais deteriorados do município. Os serviços já foram concluídos e o trânsito, liberado.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, o trecho é uma importante via para o acesso ao Aeroporto. “Além de interligar as avenidas Luis Osório e Bento da Cruz, a rua dá acesso ao aeroporto. O pavimento do trecho estava muito deteriorado, com buracos que prejudicavam o trânsito de pessoas e veículos”, explica.
Os serviços de recapeamento foram executados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, com investimento em recursos próprios. Ao todo, foram recuperados 80 metros da rua Eugênio Mian, totalizando 640 metros quadrados. A obra faz parte do Programa RecaPenápolis que consiste na recuperação de vias da cidade, com aplicação de recursos próprios.
“O recapeamento também atende aos moradores desta região, que aguardavam por esta melhoria. Mesmo com recursos limitados, a Secretaria de Obras tem trabalhado para atender toda a cidade, priorizando alguns trechos mais deteriorados. Aos poucos, vamos recuperando toda a malha viária da cidade”, finaliza o secretário de Obras.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet