08/10/2017
› Trecho da avenida Rui Barbosa recebe guia e sarjetas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu, nesta sexta-feira (06), a implantação de guias e sarjetas no prolongamento da avenida Rui Barbosa. O trecho que dá acesso à Estrada Kemil Rahal está sendo preparado para receber a pavimentação asfáltica na próxima terça-feira, dia 10.
A mesma infraestrutura é implantada no trecho da avenida José Pinto de Almeida, entre as avenidas Bento da Cruz e Rui Barbosa. Neste local, também não havia nenhuma estrutura. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, foi implantado um total de 900 metros lineares de guias e sarjetas nas duas avenidas. “Estamos preparando os trechos para que recebam a pavimentação nesta semana. Além das guias e sarjetas, estamos finalizando o reaterro para adequar o solo para o asfaltamento”, explica.
A infraestrutura atende a uma reivindicação da comunidade do local, que há anos aguardava a pavimentação. “Este foi um compromisso que a Prefeitura assumiu com os moradores durante as reuniões do Orçamento Participativo e que agora iremos concluir”, finalizou o secretário de Obras.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet