08/10/2017
› Cultura convida para sessão de cinema do “Cine Cidade”

Será realizado neste domingo (08) no Ceu das Artes de Penápolis uma sessão especial de cinema ao ar livre, gratuita, para toda comunidade. A iniciativa faz parte do projeto Cine Cidade. O filme a ser exibido é O Poderoso Chefinho, lançamento de 2017. O filme será exibido a partir das 19h30, e todos estão convidados.
O filme trata de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. A direção é de Tom McGrath.
O projeto Cine Cidade consiste na exibição de filmes infantis visando o estreitando do relacionamento entre população e a administração municipal, com interface cultural e social através do cinema itinerante.
Trata-se de uma realização do Governo Federal por meio de parceria com as prefeituras, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e com apoio das secretarias de Cultura e de Assistência Social.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet