› Nova geladeiroteca é instalada para servidores do Daep

Com o objetivo de estimular a leitura, a Biblioteca Municipal instalou uma geladeiroteca no refeitório dos servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio das Bibliotecas Municipais.
A geladeiroteca conta com diversos livros e já virou atração no refeitório. Os títulos estão disponíveis para retirada e podem ser devolvidos. Não há controle de empréstimo, mas é necessário devolver o livro para outras pessoas possam ler. Segundo o encarregado das Bibliotecas, Rafael Freitas, a geladeira foi doada pela comunidade.
“Para a plotagem, o projeto contou com a empresa “Sorria – Dentistas para toda família”. Este é um projeto que tem o objetivo de incentivar a leitura, utilizando uma forma alternativa, sem burocracia, para que possa facilitar o empréstimo de livros”, explica o encarregado.
O presidente do Daep, Edson BilcheGirotto, o “Batata”, agradeceu a iniciativa de instalar uma geladeiroteca para os servidores. “No momento do intervalo dos funcionários, eles podem retirar um livro, iniciar a leitura, levá-lo para sua casa, para a leitura dos familiares. É um projeto simples, sem custos, mas que traz um grande benefício à comunidade”, afirma o presidente.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet