› Avenidas Bento da Cruz e Luis Osório têm trânsito alterado

Já está em vigor a alteração no trânsito das avenidas Bento da Cruz e Luis Osório. Os trechos das avenidas, localizados entre a rua Tiradentes e José Pinto de Almeida, passaram a ter sentido único a partir de ontem (10). O local está devidamente sinalizado, mas é necessário que os motoristas fiquem atentos.
No trecho localizado entre a rua Tiradentes e José Pinto de Almeida, a avenida Bento da Cruz passou a ter sentido único, na direção bairro – centro. No sentido contrário, ou seja, centro – bairro, a avenida Luiz Osório também passou a ser mão única, no mesmo trecho da rua Tiradentes a José Pinto de Almeida.
O secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, acompanhou a instalação da sinalização vertical do local. “A alternância dos sentidos das vias é uma medida que facilita o trânsito destas avenidas, aliviando e reorganizando o tráfego de veículos”, explicou.
Ainda segundo o secretário, é necessário atenção às leis de trânsito. “Os motoristas devem ficar atentos e respeitar a sinalização implantada no local. O fluxo de veículos está mais organizado, o que diminui a possibilidade de acidentes nesta região”, concluiu o secretário de Trânsito.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet