Principal   Agenda de Eventos

03/09/2017 às 22:00:00
› Flashback na Praça

A população está convidada a prestigiar, no próximo domingo (02) o evento “Flashback na Praça”. A iniciativa promete animar a tarde e noite de domingo com apresentações de DJ’s e de grupos de dança que trarão de volta os maiores sucessos da música dos anos 70, 80 e 90. A realização acontecerá das 16h às 22h, com entrada franca.
A organização do “Flashback na Praça” está a cargo do DJ Wander Correia e da empresa Segundas Intenções Eventos. A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está dando total apoio à iniciativa, que não gerará nenhum gasto dos cofres municipais.
Na programação do evento estão as seguintes apresentações: DJ Marco Souza, DJ Sérgio Correa, DJ Ricardo Almeida, DJ Jorge Cândido, Grupo de Dança Família Flashback, Grupo de Dança Street Boys, DJ Neto, DJ Willian Moura, DJ Alex Santos, DJ Wander, DJ Boy, DJ Juninho e DJ Ddy.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet