Ir para conteúdo
Busca

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Secretarias - Secretaria de Administração
  Secretaria de Administração
Responsável:
Maria de Fátima Moura Castro Rahal
Email:
Telefone:
(18)3654.2540
Endereço:
Avenida Marginal Maria Chica, 1400 - Centro
Horário de Atendimento:
das 8h às 16h
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de política pessoal, material, compras, frota, sistema de telecomunicações, cemitério municipal, administração dos bens móveis que pertencem ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos de administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência.
Almoxarifado: (18) 3652-9266
Recursos Humanos: (18) 3654-2521
Serviço de Compras: (18) 3654-2537
Serviço de Expediente: (18) 3654-2525
Serviço de Informática: (18) 3654-2517
Serviço de Pessoal: (18) 3654-2512

 
 

 

 

Logo rodapé
Mapa Localização:



Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP
CEP: 16300-000
Telefone Telefone para contato:



(18) 3654-2500
Atendimento Horário de Funcionamento:



De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.