Ir para conteúdo do site
Acompanhe-nos
Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Ir para conteúdo

Prefeitura de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Secretarias - Administração
  Administração
Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
Responsável:
Maria de Fátima Moura Castro Rahal
Email:
Telefone:
(18)3654.2540
Endereço:
Avenida Marginal Maria Chica, 1400 - Centro
Horário de Atendimento:
das 8h às 16h

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade básica executar as funções relativas à administração de política pessoal, material, compras, frota, sistema de telecomunicações, cemitério municipal, administração dos bens móveis que pertencem ao patrimônio municipal, além de assessorar o Prefeito em assuntos de administração pública em geral e exercer outras atividades correlatas à sua competência.
Almoxarifado: (18) 3652-9266
Recursos Humanos: (18) 3654-2511
Serviço de Compras: (18) 3654-2538
Serviço de Expediente: (18) 3654-2525
Serviço de Informática: (18) 3654-2517
Serviço de Pessoal: (18) 3654-2512


 
 
  CONTRATOS RELACIONADOS

 

 

Localização
Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Localização
Localização
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Localização
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia