Ir para o conteúdo
Acompanhe-nos
Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Secretarias - Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana
  Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana
Avaliar Informação
Responsável:
José Carlos Flávio da Silva
Email:
Telefone:
(18)3652.0493
Endereço:
Rua Luiz Cremonini, 101 - Parque Industrial (Recinto de Exposições)
Horário de Atendimento:
das 8h às 16h

A Secretaria de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana tem a responsabilidade de planejar, organizar, articular, coordenar, executar e avaliar as políticas públicas municipais de trânsito, transportes e mobilidade. Planeja, coordena e define políticas e diretrizes no tocante ao tráfego de veículos e pedestres.


 
 
Editais Vinculados

 

 

Localização
Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Localização
Localização
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Localização
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia